quarta-feira, 12 de junho de 2013

Viagem à Itália



Julia Dias                  
25 de julho de 2015, 23 h 20 min

Hoje no finalzinho da tarde, cheguei em Toscana, na Itália. O dia já estava acabando e o restinho do sol que sobrava  iluminava os lindos campos de videiras que havia.
Muitas pessoas já estavam voltando para suas casas. Fiquei surpresa com a quantidade de gente  que anda de bicicleta, em vez de carro muito diferente de Nova York.
Chegando ao casarão de minha prima Sofie, fui dar uma passeada ao redor do chafariz que tem  em frente a sua casa .
Há cada flor linda! O sol iluminava, deixando-as mais bonitas.
Sofie preparou um café delicioso para  mim, com tudo  que eu tinha direito: uvas frescas, pão quentinho e de tudo um pouco.
Greg, o cachorro de minha prima, roubou meu All Star e o roeu todo. Isso me deixou chateada.
                                       
Bom, agora já estou indo dormir e acho que esse dia foi o mais feliz, mesmo que Greg tenha pegou meu tênis.

2 comentários: