quarta-feira, 12 de junho de 2013

Diario Virtual



Sabrina Priss
25 de dezembro, 14h, em casa
Ontem foi o jantar de véspera de Natal aqui em casa. Veio praticamente a família inteira.


Foi muito legal e a comida estava uma delicia. De sobremesa até teve um pudim de chocolate que eu adoro! Mas o que me irritou mesmo foi o meu irmão mais novo. Ele é muito mimado. Ganhou todos os presentes que pediu e que, por sinal, eram muito legais.
Ele ganhou um patinete, um celular, um jogo de vídeo game, sapatos importados e mais uns trinta brinquedos que ele queria.
Já eu ganhei só umas oito peças de roupa, um livro e um estojo de canetinhas. Estou até com saudades do tempo em que eu ganhava tudo que eu queria.
E ainda minha mãe me fez escrever cartas melosas para os meus parentes, já que não deu tempo de agradecer a todos pessoalmente, falando sobre como são incríveis as roupas que ganhei, apesar de serem feias e nem estarem na moda.
Comecei a ler hoje de manhã o livro que ganhei. No começo estava chato, mas agora está mais interessante. Eu acho que eu não deveria reclamar, tem pessoas que nem têm o que comer no Natal!
Agora vou ver TV. Amanhã escrevo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário