quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meu Primeiro Arco



Vinícius Peralta


Hoje  comprei meu primeiro arco. Pena que as flechas sejam sem ponta, só  porque meu pai acha que eu vou furar alguém. Já dei uma volta com ele na rua e as crianças ficaram impressionadas. Algumas até queriam que eu  iniciasse um treinamento para elas. Até que não é má ideia. Juntos  poderíamos defender o condomínio! Seria engraçado ver um bandido correndo de crianças de um metro e vinte.
Voltando a falar do arco, é uma pena que ele seja semiprofissional. Acho que vou pedir pro meu pai me colocar em uma aula de arco e flecha. Quem sabe assim ele me da um arco profissional e flechas com ponta, já que eu não vou furar ninguém. Lá na chácara, meu pai disse que vai fazer um standing de tiro. Na área da chácara já teve muito assalto. Acho que vou ter que defender a chácara também. Vai que assim eu me torne um HEROI!!!

Escrito por Julia Locke, ás 18h30min, 30 de Dezembro de 2010

Um comentário: