quarta-feira, 12 de junho de 2013

Um Casamento Inesquecível



Victoria Burei González

24 de Janeiro de 2011, 12h 47min
Hoje foi um dia inesquecível na minha vida! Ontem saí de casa às 7h 22min com minha mãe, pois precisávamos ficar 4h dentro do carro até chegarmos na casa da minha avó, em Palmital. Após tanto tempo de viagem, chegamos.
Acordei hoje bem cedo para dar tempo de eu colocar meu novo vestido preto com branco, e minha sapatilha preta para irmos ao casamento de uma amiga da minha mãe. Primeiro, fomos à igreja assistir à cerimônia de casamento. Foi muito chato ter que ouvir o padre falar, mas finalmente fomos para um salão de festas lá perto, onde foi a festa de casamento. Era um barracão  que era usado como salão de baile e festas. No canto havia umas mesas para almoçarmos.



Eu estava com minha prima, dançando meio longe da mesa do bolo de casamento, onde já o estavam cortando para distribuir aos convidados. A sapatilha que eu estava usando era muito escorregadia. Então, no momento em que levantei meu pé, ela saiu, sendo lançada em cima do bolo. Fiquei constrangida com o acidente, mas logo todos estavam rindo. Peguei a sapatilha e fui lavá-la. Aquele foi um casamento inesquecível para mim e para todos.

Um comentário: