quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia Inesquecível



                                                                                                                                  Nicolle Gabriele

Bom, hoje exatamente foi o melhor e mais inesquecível dia da minha vida.
Nesse exato momento, estou no quarto de um Resort a passeio com o meu colégio. Neste quarto em que estou há mais de três camas, nas quais estão minhas amigas de classe.
Neste Resort, estamos um pouco afastados da cidade e de nossos pais. Esse é exatamente o segundo dia que estamos aqui.
Aqui, eu uma área coberta, há três jacuzzis, uma grande piscina térmica e uma sauna. A frente desse local coberto existe uma grande piscina, um pouco maior que a térmica. Ela é gelada e possui um divertido tobogã.
Existe também, uma grande área de morros, onde ficam alguns cavalos soltos, mas outros cavalos e algumas ovelhas se concentram no celeiro. Hoje, por exemplo, passamos metade do dia em um passeio a cavalo e a outra metade na piscina térmica.
Acabo de voltar de uma “balada” aqui no Resort, com minhas amigas. Estamos no quarto, cada uma em sua cama, preparando-se para dormir, pois amanhã é o nosso últimos dia aqui. Não estou muito feliz com isso, não  queremos ir embora, mas, agora vamos dormir para aproveitar o máximo possível.

9 de Outubro 2012, 1h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário