quarta-feira, 12 de junho de 2013

Melhor Dia de Todos



Nicholas Miers Zaze
31 de dezembro de 2012, 23h 25min
É véspera de ano novo e eu estou em casa, sozinho, esperando minha mãe voltar de uma festa a qual eu não queria ir, pois não estou no clima de festa. Foi em uma festa de ano novo que meu pai deixou minha mãe gravida e a abandonou.
Escrevendo em meu laptop, ouço a campainha. Achei estranho, mas desci para atender a porta. Ao abrir, fico surpreso pois era meu pai. Convidei-o para entrar. Ele me explicou que ficou nervoso com a noticia e, por medo fugiu.
Eu fui com ele até a festa. Nós nos divertimos muito. No dia seguinte, fomos ao parque e tivemos bons momentos. Ele queria ver minha mãe e explicar o que aconteceu. Minha mãe, ao vê-lo, começou a chorar.
Quando terminou seu discurso, ele disse que queria que voltasse a ser como era antes e nos convidou a morar com ele, na Itália. Aceitei na hora. Minha mãe também. E agora, finalmente, estou vivendo com minha mãe e meu pai em uma casa linda e rica. Fiquei sabendo que vou ganhar um irmão.
Minha vida mudou completamente e agora está muito melhor.
Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho
Mahatma Gandhi


Nenhum comentário:

Postar um comentário