quarta-feira, 12 de junho de 2013

A Festa!



Leilane Valéria Baumeier

Quarta-feira, 12 de junho de 2013 09h 05min

Hoje é o melhor dia da minha vida (apesar de ainda não ter acabado): é meu aniversário!
Meu pai e minha mãe me deixaram acordar às duas da manhã. Eu levantei e fui tomar meu café da “madrugada”. Para minha surpresa. Todos já estavam na cozinha; meus pais, meu irmão e minha irmã.
                Como meu pai já sabia que à tarde daria um temporal daqueles, minha família fez uma festa particular super legal. Teve tiro ao alvo humano, cama elástica, piscina, jogos, descer a escada dentro do pneu de um caminhão e um montão de coisas mais.
                Depois de todas as brincadeiras, eu acho que minha mãe pirou na batatinha: ela me deu R$ 500,00 para eu comprar os doces da festa. Aliás, eu fui ao mercado sozinha. Sobraram R$ 75,00 e eu comprei os dois livros que tanto queria.
                Voltei para casa e comemos as guloseimas. Era hora de abrir os presentes. Notei uma caixa com pequenos furos, que parecia fazer um barulho baixinho. Mamãe me deu aquela caixa: ERA UM CÃOZINHO. Uma fofura. Fiquei pensando num nome e me decidi por Humbble. Meu para queria chamá-lo de Spyro, mas não soava muito bem.
                Amei meu aniversário!



4 comentários: