segunda-feira, 23 de setembro de 2013

All Star X VANS




Amanda Afara Gularte

   All Star é uma marca de tênis muito popular no mundo inteiro. Além da sua diversidade de modelos, cada tênis dessa marca possui um design incrível e único.
   Porém, nos últimos anos, outra marca têm conseguido conquistar os consumidores: VANS. Os tênis dessa marca possuem um design muito atual e bastante semelhante ao design do All Star. Por isso, a concorrência entre essas duas marcas é grande e a dúvida dos consumidores é maior ainda. Afinal, qual escolher?
   Se o seu objetivo é não gastar muito, um tênis All Star é a melhor opção. Além de serem facilmente encontrados, os tênis All Star possuem uma grande diversidade de cores, estampas e texturas.
   Já os tênis VANS são próprios para praticar esportes, já que foram especialmente feitos para skatistas. Porém, eles serão encontrados, na maioria das vezes, no exterior e são mais caros do que os tênis All Star. Além do mais, eles desbotam facilmente.



·         Essas marcas machucam o pé: mito ou verdade?
   Bom, tudo depende do formato do pé da pessoa. Os tênis All Star possuem a sola baixa e se adequarão melhor ao seu pé se ele acompanhar o seu formato. Já os tênis VANS possuem a sola mais alta, portanto, se adequarão melhor ao seu pé se ele for fino.

4 comentários: